Lurdes encara teste de DNA na novela Amor de Mãe e resultado muda o rumo da trama

PUBLICIDADE

Lurdes recebeu Elias em sua casa e, durante o almoço, ela fez um verdadeiro interrogatório para saber se o rapaz realmente poderia ser Domênico. Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, a babá continuará desconfiada de que o novo amigo de Magno seja o filho que ela procura há tantos anos.

Quando o frentista contou que um de seus colegas no posto de combustível lhe revelou uma história muito parecida com a do irmão desaparecido, achou que poderia ser apenas uma coincidência ou o destino fez com que os dois finalmente se encontrassem.

Depois de chamar Elias para almoçar em sua casa e ficar eufórica com a possibilidade de que ele seja Domênico, Lurdes decidirá fazer um teste de DNA, pois não vai querer se arriscar como da primeira vez, quando conheceu Sandro.

Kátia disse à babá que o ex-presidiário era filho dela e Lurdes acabou acreditando. Algum tempo depois, quando a verdade veio à tona, ela ficou arrasada.

Mas, a matriarca quer fazer diferente desta vez para não sofrer, e irá com Elias até uma clínica fazer o teste de DNA, depois irá dizer a ele: “Agora, é torcer pra essas 24 horas passarem rapidinho e o resultado sair logo”.

A personagem de Regina Casé está confiante de que encontrou Domênico, mas o que ela nem imagina é que o sujeito está enganando a todos. Elias quer é se aproximar de Ryan, para que ele grave uma de suas composições.

Depois de mais esta decepção, Lurdes seguirá arrasada, mas sem desistir de continuar procurando o filho, mesmo sabendo que quanto mais o tempo passa, mais desanimada ela fica.