Andressa Suita reage após estado de saúde da ex-BBB Aline ser revelado: ‘chorando’

PUBLICIDADE

Aline Gotschalg, ex-participante da décima quinta edição do BBB 15, chamou a atenção nas redes sociais após divulgar fotos e vídeos exibindo a nova forma física. A loira, que viveu um triângulo amoroso no reality show da Globo, virou alvo de duras críticas e resolveu falar toda verdade sobre seu estado de saúde, despertando a reação de Andressa Suita.

Com publicação no Instagram, não demorou muito para que Aline recebesse duros comentários sobre seu emagrecimento. Internautas chegaram a questionar se a ex-BBB estaria usando drogas ou sofrendo de anorexia. As ofensas não pararam por aí e a loira chegou a ser chamada de “feia” e “monstro” nas redes sociais.

Diante dos comentários maliciosos, Aline resolveu abrir o jogo sobre o emagrecimento e falar de sua saúde. “Feliz, saudável e independente!”, escreveu a mulher de Fernando Medeiros, afastando boatos de que estaria doente ou fazendo uso de substância ilícitas.

Aline ainda fez questão de alfinetar os internautas que estaria usando de comentários ofensivos a seu respeito.  “Por que choras? Por aqui está tudo ok”, escreveu a ex-BBB, despertando a atenção de Andressa Suita.

Diante da publicação de Aline, a mulher de Gusttavo Lima fez questão de comentar a foto e desabafo da ex-BBB. “Chorando real”, escreveu Andressa Suita, em meio a tantos comentários na rede social da esposa de Fernando.

Aline não é a primeira a sofrer com duras críticas por conta de perder peso. Recentemente, Bruna Marquezine também virou alvo de internautas após exibir uma silhueta mais esguia em fotos divulgadas no Instagram.