Ana Maria Braga tem contato com a morte e dá mensagem de despedida: ‘Já estou com saudades’

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga teve que lidar com uma morte muito dolorosa. Uma de suas cadelinhas, a Sombrinha, acabou falecendo. Os cães de estimação da apresentadora são figurinha carimbada de seu programa, o Mais Você, e aparecem com frequência nos estúdios, onde têm livre acesso. Hora ou outra, acabam interagindo também com os convidados, e com a própria apresentadora.

A companheira estava ao seu lado haviam 11 anos. O anúncio foi feito para os fãs a partir de seu perfil no Instagram. Além de lamentar a morte da cadelinha, fez suas últimas despedidas, ganhando o apoio dos fãs, que deram suas mensagens de condolências.

“Minha Sombrinha! Eu já estou com saudades. Eu te amo para sempre”, escreveu ela na publicação, que recebeu o carinho de seus seguidores. Juntamente com Crystal, Sombrinha foi a segunda cachorrinha a frequentar o programa apresentado por Ana Maria Braga e Louro José. A primeira foi Belinha, uma poodle branca que esteve ao seu lado durante muito anos, e acabou falecendo em 2015.

Ana Maria Braga na luta contra o câncer

Por falar no Mais Você, a apresentadora está afastada dos estúdios da Rede Globo desde que foi diagnosticada com um câncer no pulmão. Ela agora está se dedicando ao tratamento da doença, que já foi vencida em sua vida em outras duas oportunidades passadas. Uma corrente de solidariedade se formou nas redes sociais, e ela segue convicta da recuperação.

Pela ausência no programa, optou por antecipar as suas férias. Neste meio termo, acabou se casando com o namorado, Johnny Lucet. Ele é um empresário francês, e os dois se conheceram durante uma viagem da artista para a Europa.