in

Mãe é presa acusada de matar filha de dois anos a facadas

Divulgação: Metropoles
Publicidade
Publicidade

Uma tragédia foi registrada na manhã de quinta-feira (qual quinta). Na ocasião, uma garotinha de apenas dois anos foi assassinada a golpes de faca. O crime aconteceu na Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires, no Distrito Federal. O assassinato chocou não apenas os moradores, mas também a polícia, pela forma brutal como a vítima foi morta. Para as autoridades locais, a principal suspeita de ter cometido a barbaridade é a própria mãe da vítima.

As primeiras investigações feitas pela polícia na cena do crime apontaram que a mulher ainda tentou matar o esposo. O casal entrou em briga corporal e o homem conseguiu desarmá-la, em seguida chamou a polícia.

Publicidade

Quando os policiais chegaram ao local informado, a mulher estava ao lado do corpo da filha. Ao ser questionada pelos policiais sobre o crime, a mulher negou as acusações e disse não saber quem havia assassinado a filha.

Testemunhas relataram para a polícia que a noite ouviram a criança chorar, e que a acusada teria tido uma crise de ciúmes.

Publicidade

Segundo informações repassadas pelo pai da criança, ele disse que a esposa faz uso de drogas e bebidas alcoólicas, porém, no momento do crime, ela não havia feito uso de nada.
Agentes do Samu foram acionados para comparecer ao local e constataram que a menina já estava sem os seus sinais vitais. 

O corpo da garotinha foi recolhido e levado paro o IML da localidade. A mulher foi presa e levada para uma unidade policial na localidade. O pai da menina também foi encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), para prestar maiores esclarecimentos sobre o crime.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas escrevo para o site 1News.