Mayra Cardi sofre acidente com a filha e surge desfigurada: ‘arregaçada’

PUBLICIDADE

A digital influencer Mayra Cardi compartilhou com os seus seguidores nas redes sociais um de seus últimos perrengues por conta da maternidade. Ela é mãe da pequena Sophia, que atualmente está com 1 ano e três meses, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar.

A coach surgiu com a boca deformada, e explicou para os fãs o que estava acontecendo. Por acidente, a filha acabou lhe dando uma cabeçada, o que rendeu um belo machucado. O resultado foram lábios inchados, com um grande roxo. Apesar da dor, a famosa não se incomodou com o episódio, e acabou levando na esportiva.

De acordo com o seu relato, e como pode se comprovar a partir das fotos, parece que a cabeçada que levou da filha doeu bastante. “De longe você não percebe, mas eu estou com a boca arregaçada. Levei uma cabeçada da Sophia, minha gente. Olha isso. Está deformada a minha boca. Vocês não estão entendendo como está doendo”, disse ela.

Na sequência, relatou para os seguidores, também em tom de brincadeira, que este é um dos resultados do ofício de ser mãe. Muitos seguidores ficaram surpresos, e compartilharam histórias semelhantes, de acidentes sofridos por causa dos pequenos dentro de casa.

A coach, vira e mexe posta em suas redes sociais alguns momentos de sua rotina pessoal para os três milhões de seguidores. Poucos dias atrás, voltou a arrancar risadas dos fãs por conta de uma reação alérgica que havia sofrido por causa de castanhas. Em seu relato, disse que a barriga inchou bastante. “Não estou exagerando. É um processo alérgico que faz inchar muito”, completou Mayra.