Mãe e 6 filhos morrem queimados após incêndio em casa; eles ficaram presos nas grades

PUBLICIDADE

Um horrível acidente doméstico acabou tirando a vida de sete pessoas de uma mesma família. O trágico episódio aconteceu na cidade de Clinton, no estado do Mississipi, que fica localizado nos Estados Unidos. O caso tem sido um dos mais comentados do país.

Na hora do incêndio, todos os membros da família estavam em casa. Quando a residência pegou fogo, Brittney Presley e seus seis filhos não puderam escapar pelas janelas, pois estas estavam protegidas por grades de ferro.

Os bombeiros chegaram a ser acionados para combater o fogo que se espalhou pela casa, mas infelizmente a mãe, Brittney, Lane, Lawson, Grayson, Malcom e Felicity Presley e Landon Brookshire não conseguiram sobreviver decido às graves queimaduras de sofreram.

O marechal dos bombeiros, Mike Chaney, afirmou em entrevista que o incêndio foi causado por um problema elétrico, que começou no sótão da casa: “Sem alarmes de fumaça, não houve detecção precoce e isso pode ter impedido as vítimas de saírem a tempo … os investigadores acreditam que barras de metal nas janelas da casa tiveram um pequeno papel nas mortes”, disse.

O único sobrevivente do incêndio foi o pai das crianças, marido de Brittney, que não teve o nome revelado. Ele conseguiu escapar a tempo e teve que ser levado às pressas para o hospital, já que sofreu graves queimaduras. Ele precisou passar por uma cirurgia de enxerto de pele, um procedimento cirúrgico que envolve a remoção da pele de uma área do corpo para transplantá-la para uma área diferente do corpo.