Gabi escolhe Guilherme para ser líder e irrita o público

PUBLICIDADE

A participante do BBB20, Gabriela Martins, deixou o público bastante irritado com a sua escolha na prova do líder, na noite de quinta-feira (13). A loira teve que decidir quem seria o líder da semana, e Guilherme levou a melhor. Em seguida, o modelo deu uma das pulseiras vip para a blogueira Bianca Andrade, com quem flertou em uma das festas da casa. Com isso, Gabi ficou com ciumes do rapaz.

A escolha da moça não foi somente tachada como ingênua, mas também contraditória. Quando foi líder, Gaby escolheu Hadson para ir para a berlinda, com a fala de que era pra proteger as mulheres da casa. Porém, ontem, ela preferiu colocar Guilherme na liderança ao invés de uma das meninas, embora já soubesse que Marcela estava no paredão.

Com direito a imunidade por mais uma semana, o modelo deu a segunda pulseira vip para Bianca. Já no quarto do líder, ambos começaram a falar sobre estratégias do jogo. Napolitano afirmou que não votará em Lucas ou Felipe. Com a insistência de Gabi, o crush concordou em não indicar Gizelly e Thelma, para que Marcela não dispute o paredão com uma amiga.

Guilherme falou com Boca Rosa sobre o pedido de Gabi de proteger Marcela. Segundo ele, isso vai contra o que ele diz e que não vai votar nos meninos. Na opinião dos internautas, essa fala do líder demonstra que a escolha da cantora foi bastante arriscada.

Na sequência, no quarto do líder, Guilherme afirmou que se ganhasse a prova do Anjo não iria imunizar Gabi, e sim Bianca, pelo fato de não ver ninguém votando na loira no confinamento.