Sabrina Sato não aguenta mais falar no nome do ex: ‘não repita esse nome aqui’

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato teria vivido crises recentes em seu casamento com Duda Nagle, após o nascimento da filha Zoe, no fim de 2018. Desde então, os dois viraram notícias em alguns momentos e sempre desmentiram que estivessem separados ou à beira da separação.

O que se sabe é que o casal está muito feliz e na vida profissional, eles também vão muito bem. No ano passado, Duda fez participação especial na novela A Dona do Pedaço, uma das maiores audiências da Globo nos últimos anos.

Paralelo a isso, Sabrina Santo ganhou um novo programa na Record TV. Neste ano, ela vai apresentar o Domingo Show, que até o ano passado foi comandado por Geraldo Luís. A mudança fez parte da troca de cadeiras na Record TV, após a saída de Reinaldo Gottino do Balanço Geral SP.

Dentro do Domingo Show, Sabrina Sato vai comandar um novo reality show chamado Made in Japan. A apresentadora concedeu entrevista coletiva e falou sobre alguns detalhes do novo reality. Ela foi questionada pela imprensa se Dhomini, ex-namorado nos tempos de Big Brother Brasil 3, vai participar.
O namoro deles durou até meados de 2004.

“Dhomini?! Não repita esse nome aqui!”, brincou Sabrina, aos risos. “Vocês acham que um ex-namorado toparia participar de um programa que a ex-namorada apresentasse, gente?”, questionou Sabrina, bem-humorada.

Sabrina não respondeu se Dhomini estará no programa. Ela afirmou que é preciso assistir para saber se seu ex estará agora na tela da Record TV. Caso isso aconteça, será um reencontro 16 anos depois.