Vídeo: falsa morte de Vinícius é revelada e filho de Raul retorna completamente diferente

PUBLICIDADE

Amor de Mãe é uma novela para quem gosta de fortes emoções e uma história tensa, pois todas as noites o público se depara com uns mistérios sendo revelados e outros surgindo. A ligação entre os personagens é outro detalhe que chama a atenção, por isso é preciso ficar atento o tempo todo e claro, se preparar para o inesperado.

A autora Manuela Dias ficou famosa em trabalhos anteriores por gostar de provocar seu público com reviravoltas constantes e em Amor de Mãe não está sendo diferente. Mas segundo o vídeo abaixo, a trama das 21 horas na Globo poderá surpreender a todos quando for revelado que Vinícius está vivo e que a morte dele fez parte de um plano.

O jovem estudava fora do Brasil, mas retornou para cá e se aliou a um grupo de ativista. O grande problema é que Raul, pai de Vinícius, se tornou sócio da PWA, a fábrica de plásticos que vem sofrendo críticas por contaminar o meio ambiente.

Pai e filho logo se desentenderam e apesar de tentarem de tudo para manterem o bom relacionamento em casa, a convivência pacífica tornou-se quase que impossível, pois ambos tinham objetivos diferentes.

Vinícius e o grupo de ativista começaram a promover protestos mais frequentes contra a PWA e foi em um deles que o rapaz acabou sendo baleado e morreu. Ele chegou a ser socorrido, mas no hospital teve sua última conversa com o pai e veio a óbito logo em seguida.

No vídeo abaixo, maiores detalhes desta suposta volta do filho de Raul à trama

O retorno de Vinícius à novela Amor de Mãe não foi confirmada oficialmente, mas o público achou estranho o personagem ser assassinado e deixar a trama de forma inesperada.

Caso ele realmente volte, será uma das maiores reviravoltas que Manuela Dias estará promovendo em sua obra.