Hulk Paraíba surge na intimidade com namorada, sobrinha da ex, e faz a temperatura subir

PUBLICIDADE

A temperatura subiu nas redes sociais após uma foto publicada pelo jogador Hulk Paraíba em seu Instagram. O clique rendeu uma série de especulações, e o maior bafafá foi instaurado entre os internautas. O atleta está vivendo um romance com Camila Ângelo, em um relacionamento polêmico pelo fato dela ser sobrinha da ex-esposa do atleta, causando um término nada amigável.

Em comemoração ao Valentine’s Day, o casal apaixonado resolveu trocar alianças. “Happy Valentine’s Day, meu amor. Que Deus esteja sempre presente na nossa vida, no nosso lar, sendo sempre nosso alicerce”, escreveu o jogador na legenda, em uma rara publicação, que não havia ocorrido desde o início da relação.

Diante da grande polêmica que paira sobre o casal, Hulk Paraíba limitou os comentários na postagem aos amigos. A grande fofoca foi o significado das alianças. Por estarem na mão esquerda, muitos deduziram que pudesse ser de noivado, ou até mesmo casamento.

Relembre a polêmica

O casal está junto desde outubro do ano passado. Hulk e Iran Ângelo, sua ex-esposa, decidiram se separar em julho. Três meses depois, vazou para a mídia que o atleta estava se relacionando com Camila, sobrinha da então companheira. O episódio gerou muita polêmica, e por um bom tempo o novo casal não exibiu o romance de maneira pública pelas redes sociais.

Desde então, o clima na família se tornou um verdadeiro caos. Processos tramitam inclusive na justiça, desde partilha dos bens do antigo casal, a um processo de alienação parental. Isso porque, de acordo com a advogada de Hulk, Iran estaria dificultando que ele tivesse acesso aos filhos.