Amor de Mãe: Álvaro encomenda a morte de três desafetos, mas ele é quem quase perde a vida

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Álvaro mandará matar Betina, pois descobriu que ela é sua irmã e não quer correr o risco de dividir sua fortuna com a enfermeira. Ele também encomendará a morte de Raul, mas os dois desafetos do vilão continuarão vivo, assim como Estela também escapou de ser assassinada.

O vilão tenta matar Estela e Betina, mas no caso de Raul será diferente porque Álvaro apenas fingirá que sua intenção é matar o pai de Sandro, pois na verdade ele quer é posar de herói na frente de todos. Isso acontecerá depois que ele perder a presidência da PWA para Raul e ficará com medo de desconfiarem dele.

O público será induzido a acreditar que o vilão realmente encomendou a morte de Raul, só que quando o atirador disparar, Álvaro entrará na frente e será baleado de raspão. Depois disso a autora Manuela Dias mostrará o que realmente aconteceu e que o vilão arrumou um atirador de elite para acertá-lo de raspão. O plano terá que ser perfeito, pois se houver um erro, Álvaro pode ser realmente baleado e correr risco de morrer.

As cenas serão parecidas com a falsa morte de Estela, pois o público viu Belizário estrangulando a piloto, mas depois foi revelado que ela contou com a piedade do policial corrupto e escapou da morte. A loira ficará um tempo sumida, mas depois voltará para se vingar do ex-amante.

Mas o plano de Álvaro funcionará por pouco tempo porque ele vem colecionando inimigos e eles decidirão se unir contra o vilão e farão de tudo para derrotá-lo, dando ainda mais ação à trama.