Sandro fica entre a vida e a morte após impedir tragédia e se tornar herói em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe promete grandes reviravoltas, a começar pelo destino de Sandro que ganhará novos rumos nos próximos capítulos da trama. O filho de Vitória e Raul arriscará a própria vida para salvar o irmão e acabará se tornando mais uma vítima de Álvaro.

Vitória, que por muito tempo foi advogada de Álvaro, acabou desistindo de trabalhar para o magnata da PWA e resolveu mudar de lado no folhetim de Manuela Dias. A escolha da mãe de Sandro acabou custando caro e a personagem de Taís Araújo chegou a ficar na miséria após armações do ex-patrão e ainda sofrerá poucas e boas nas mãos do vilão, que não deixará pedra sobre pedra.

Inconformado por ter sido traído por Vitória, Álvaro não medirá esforços para fazer com que sua ex-funcionária pague por ter rescindido o contrato com sua empresa e chegará até as últimas consequências. O namorado de Verena descontará toda sua raiva em cima de Thiago, filho adotado da advogada.

A mando de Álvaro, o menino será sequestrado por Belizário e passará por momentos de tensão nas mãos do bandido. Por sorte, Sandro, que acabou se afeiçoando a sua nova família, conseguirá localizar o paradeiro do irmão e fará de tudo para resgatar Thiago das garras do vilão.

De forma heroica, Sandro conseguirá salvar Thiago mas acabará baleado por Belizário em meio a toda confusão do sequestro. O filho de Vitória e Raul ficará entre a vida e a morte e poderá até ser um dos personagens a deixar a trama, conforme informou a revista Guia da TV, em sua edição do mês de fevereiro.