Boletim médico de Milton Gonçalves é dos piores possíveis e estado de saúde é revelado

PUBLICIDADE

O ator Milton Gonçalves, está internado por conta de um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico, popularmente conhecido pela sigla de AVE. Ele está internado no Hospital Samaritano, que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Milton deu entrada na unidade de saúde na última segunda-feira (10). O caso do ator é grave e inspira cuidado, tanto que ele está respirando com ajuda de aparelhos. Seu estado de saúde é estável, mas inspira cuidados.

Na tarde desta quinta-feira (13) foi divulgado o Boletim Médico atualizado, e infelizmente é dos piores possíveis, pois o ator não apresentou melhora e ainda está precisando de ventilação mecânica para respirar.

“O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves permanece internado na unidade neuro intensiva em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. O paciente encontra-se respirando por ventilação mecânica e foi iniciada a diminuição da sedação para avaliação neurológica. O estado de saúde do paciente é estável e inspira cuidados”, diz o Boletim.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, que trabalha no jornal O Dia, Milton teria sofrido esse mal súbito depois de participar de uma feijoada do Salgueiro e que foi realizada no dia 9.

A filha do ator foi procurada pelo portal de notícias UOL, na ocasião ela não deu muitos detalhes sobre o estado de saúde de seu pai, mas aproveitou para agradecer a todas as pessoas que estão rezando pela saúde de seu pai, estando muito felizes com o carinho recebido de todos. Ela disse ainda que manda um abraço para as pessoas que estão mandando boas vibrações para o ator.