Após ter filhos com marido, Paulo Gustavo esbanja amor

PUBLICIDADE

O comediante Paulo Gustavo tinha um sonho antigo de ser pai, ao lado de seu marido, Thales Bretas. Uma tentativa do casal não foi sucedida e eles não desistiram de ter filhos. Como no Brasil não é permitida a barriga de aluguel, apenas ‘barriga solidária’, Paulo e Thales foram para fora do país.

Assim como outros casais de famosos, o comediante e seu marido foram para o Estados Unidos da América, com intuito de contratarem uma barriga de aluguel. Tudo deu certo e nasceram os gêmeos Romeu e Gael.

Questionado sobre como estaria sendo sua adaptação com os bebês, Paulo Gustavo respondeu, em seu Instagram, de forma emocionante, dizendo que está amando conviver com seus filhos.

Hoje eu acordei, já dei mamá, peguei eles no colo, já dei um cheirinho neles e agora eles estão mimindo, e daqui a pouco eu vou trabalhar“, disse Paulo Gustavo, que finalizou dizendo “não aguento de amor“.

Na redes sociais, o ator e comediante esbanja fotos com seus filhos e marido. Paulo Gustavo é muito famoso e tem uma rotina incessante, mas parece não deixar que isso abale sua relação com os filhos gêmeos.

Carreira de Paulo Gustavo é invejável

O comediante foi autor do filme Minha Mãe É Uma Peça, que sempre foi um sucesso de bilheterias quando foram lançados os longa-metragens da trilogia. No trabalho de, sem dúvidas, maior sucesso de Paulo Gustavo, o comediante faz dois papéis e retrata o que teria sido sua infância.

Paulo Gustavo faz papéis em peças de teatro e também trabalhos na Rede Globo de Televisão. Recentemente o comediante fez uma participação no Big Brother Brasil. Aos 41 anos, Paulo Gustavo tem uma carreira de sucesso.