Vídeo: Lurdes perderá um dos filhos após trágico acidente em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

A saga de Lurdes ganhará um novo capítulo após trágico acidente na novela Amor de Mãe. A babá que não mede esforços para cuidar e proteger seus filhos sofrerá uma dura perda nos próximos capítulos da trama de Manuela Dias. Em sua busca incessante por Domênico, a personagem de Regina Casé acabará perdendo um de seus filhos e tomará medidas drásticas após a fatalidade.

Lurdes tem usado a maior parte de seu tempo para se dedicar às buscas pelo filho vendido no passado e já chegou a ser enganada algumas vezes a respeito da identidade do verdadeiro Domênico. Em sua procura, a babá tem deixado os filhos em segundo plano mas mudará sua conduta após viver o luto na trama.

Ryan, que tanto fez para alcançar a fama como cantor conseguirá colher os frutos de seu trabalho mas acabará mudando sua personalidade e se tornará um homem de atitudes duvidosas. Após jurar amor à namorada, o filho de Lurdes cometerá algumas traições na novela.

A infidelidade de Ryan acabará o levando a caminhos sem volta e o cantor pagará caro por suas atitudes. Após se envolver com a mulher de um mafioso, o filho de Lurdes morrerá de forma trágica, conforme divulgou o canal TV On, em vídeo postado no Youtube.

Ryan será flagrado com a mulher do mafioso, e quase será atingido por disparos de arma de fogo. O filho de Lurdes conseguirá se desvencilhar dos tiros e abrirá fuga em seu automóvel. Em uma perseguição eletrizante, o cantor sofrerá um terrível acidente e morrerá na hora. Confira o vídeo que trouxe as informações, na íntegra:

Lurdes ficará desesperada com a morte do filho e decidirá desistir de sua busca por Domênico, se dedicar mais aos outros filhos.

Vale lembrar que as informações do vídeo não são oficiais da Rede Globo e o destino dos personagens podem ser alterados no decorrer da novela Amor de Mãe.