Afastada da TV e com câncer, Ana Maria aparece totalmente diferente e angaria orações

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga adiantou suas férias para tratar um novo câncer no pulmão. No ano passado, a apresentadora já enfrentou dois tumores na mesma região, mas conseguiu vencê-los mediante a radiocirurgias. Desta vez, o tumor não é passível de cirurgia.

Afastada da TV, Ana trata o câncer a base de quimioterapia e continua ativa em suas redes sociais, principalmente no Instagram, onde publica fotos de sua rotina. Ficando mais em casa, Ana apareceu em um momento peculiar e muito diferente de dias comuns.

Após a premiação do Oscar ser exibida pela Rede Globo de Televisão, Ana postou uma foto com uma estatueta e escreveu a seguinte legenda: “E o Oscar vai para… mim!“.

O que mais surpreendeu os fãs é que Ana apareceu totalmente sem maquiagem, o que não é de seu costume. Nos comentários, muitos elogios foram disparados, mas também muitas orações pelo estado de saúde da apresentadora global.

Que saudades de você e do Louro (José) no Mais Você, que papai do céu possa te curar logo para vocês voltarem para nossas manhãs, com o ‘acorda menina!’“, comentou uma fã, que não esconde a saudade de assistir Ana, na TV.

Atualmente, a apresentadora tem sido substituída por Patrícia Poeta, que é a substituta oficial dela no Mais Você. e de Fátima Bernardes, no Encontro. 

Ana se casou com empresário

Recentemente a apresentadora casou com o empresário francês, Jhonny Lucet, com quem mantinha um namoro há algum tempo.

O casal recém-assumido tem conquistado muitos fãs. Ana faz questão de ostentar fotos com o francês em suas redes sociais, sempre o enaltecendo.