Thiago Lacerda faz aparição rara ao lado dos filhos e semelhança impressiona: ‘cara do pai’

PUBLICIDADE

Thiago Lacerda é um ator muito querido pelo público brasileiro e arranca suspiro das fãs não somente pelo talento, mas pela beleza que chama atenção em todos os trabalhos que realiza nas telinhas. O famoso é casado com a também atriz Vanessa Loés e juntos o casal teve três filhos.

Eles são pais de Pilar, que tem cinco aninhos, mas não está presente na foto. Thiago estava acompanhado dos outros dois filhos, Gael e Cora. No começo do mês, o famoso participou de um evento do novo programa da Nat Geo Kids chamado O Diário de Pilar. O encontro foi realizado em São Paulo, no Jardim Pamplona Shopping. Muitas celebridades marcaram presença no local. Entre eles, Dani Suzuki, Chico Brown e Mel Lisboa.

Os internautas ficaram encantados com os filhos do famoso e encheram de elogios. “Lindos! Que família linda! Parabéns”. “Nossa! Como estão lindos e grandes! Parabéns!”, constatou uma fã. Já outra internauta disse: “Nossa que lindos seus filhos!”.

Contudo, um detalhe chamou bastante atenção dos internautas nas redes sociais, a semelhança das crianças com o ator Thiago Lacerda. Alguns fãs fizeram questão de ressaltar o quanto a filha mais velha é parecida com o famoso. Para alguns usuários da rede, Gael é mais parecido com a mãe, a atriz Vanessa Góes.

O ator vai fazer a dublagem de um dos personagens do desenho O Diário de Pilar. Para quem não sabe, o projeto foi baseado em livros da escritora Flávia Lins tem previsão de estreia para o próximo dia 17 de fevereiro. A atração vai ser exibida no Nat Geo Kids. O desenho conta a história de uma garotinha que viaja o mundo acompanhado do seu gatinho e de um amigo.

Durante uma entrevista, o famoso falou sobre como foi a experiência com a dublagem. Thiago disse que adora dublar e frisou o quanto foi legal o convite para realizar o trabalho, principalmente pelo fato de ser um projeto brasileiro.