Noiva de Luan Santana se descuida e deixa escapar teste de gravidez em vídeo; assista

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Luan Santana e sua noiva Jade Magalhães estão de férias em uma viagem romântica pela Europa. Jade tem registrado os momentos ao lado de Luan e postado em seu Instagram. Em um vídeo que Luan aparece cantando, Jade deixou escapar algo inesperado.

A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, do IG, conseguiu identificar um teste de gravidez ao lado do cantor. Luan estava sentado no sofá e uma caixinha ao seu lado era o teste. Jade estava mostrando o quarto de um hotel na Espanha, em que ela e Luan estavam.

O objetivo da noiva do cantor era mostrar o quarto bagunçado, e com isso deixou escapar o teste. A colunista Fábia Oliveira tentou captar o famoso por meio de sua assessoria para dar uma explicação sobre o teste de gravidez, porém não foi possível. A assessoria comunicou que não foi possível o contato, por Luan estar de férias.

Pedido de casamento

Luan e Jade tem um romance que angariou muitos fãs. No ano passado, em uma entrevista ao GShow, o cantor revelou como pediu sua noiva em casamento. O sertanejo diz ter aproveitado dois shows que teria feito em Braga e Lisboa para ficar cinco dias de folga e conhecer mais Portugal.

Luan relembrou que antigamente só ia ao país e fazia seu trabalho, indo embora em seguida, mas que desta vez fez diferente para pedir Jade em casamento.

O sertanejo disse que, antes da viagem, colocou os funcionários de seu escritório para irem “armando as coisas“. Assim ele conseguiu um passeio de balão, após sua equipe insistir mesmo não tendo vaga, e comprou uma aliança, a deixando bem escondida.