Fontenelle não mede palavras e detona Gugu: ‘família margarina’

PUBLICIDADE

A youtuber Antônia Fontenelle se abalou ao analisar a situação da viúva Rose Miriam Di Matteo, que tenta comprovar, na Justiça, uma união estável com o apresentador Augusto Liberato. Rose é mãe dos três filhos de Gugu: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos.

Fontenelle resolveu falar sobre o caso e não poupou palavras com o, mesmo que falecido, Gugu. A youtuber citou que Rose está em uma “tristeza profunda e sem forças, no meio de tanto descaso“. Fontenelle ainda relatou um certo medo desta situação afetarem as crianças.

Antônia disse que Gugu foi “descuidado” ao fazer um testamento e deixar Rose Miriam de fora, afirmando que assim a família toda do apresentador ficaria contra ela. Se mostrando ao lado da viúva, a youtuber diz que “contra fatos, não há argumentos“.

Antônia Fontenelle defende que sendo “esposa ou não” foi Rose quem dedicou uma vida à Gugu, lhe deu três filhos e com quem ele “posava de família margarina“.

Fontenelle briga por herança de seu marido

Fontenelle viveu uma situação parecida com a de Rose. A youtuber foi casada com o ex-diretor global Marcos Paulo e diz que em seu caso foi um pouco diferente, pois seu marido teria deixado tudo documentado sobre sua parte na herança, e seu sogro, o pai de Marcos, teria ficado ao seu lado.

A youtuber conseguiu decisões favoráveis na briga judicial, conseguindo reconhecer seu direito a 12,5% do patrimônio de R$ 50 milhões do falecido marido. As filhas do diretor, entretanto, contestaram a decisão e Fontenele diz que “a justiça está sentada em cima do processo“. Até hoje, a youtuber não recebeu quaisquer valores da herança.