Rose se revolta com suposto namorado de Gugu e joga tudo no ventilador: ‘constrangimento’

PUBLICIDADE

O suposto namorado de Gugu, Thiago Salvático, após ter sido exposto na mídia por supostamente ter namorado o apresentador Augusto Liberato, agora confirmou o romance e despertou o interesse de brigar pela herança.

Thiago é chef de cozinha, mora fora do país e já procurou advogados para entrar na guerra com Rose e a família de Gugu. Ainda não há detalhes sobre quais valores o suposto namorado estaria buscando, mas há indícios de que ele queira comprovar uma união estável com duração de 8 anos.

Algumas fotos de Gugu e Thiago em viagens por todo o mundo foram expostas pelo jornalista Léo Dias. Após este rapaz aparecer na briga pela herança, Rose, representada pelo famoso advogado Nelson Willians, se pronunciou através de seu defensor, que esclareceu tudo ao jornalista Erlan Bastos, da TV Meio Norte.

Representando a viúva, Willians relatou que a atitude de Thiago “não interfere em nada no processo de união estável” entre Gugu e Rose. Além disso, também foi dito que, no caso do chef querer uma partilha na herança “só tem finalidade de criar constrangimento, embaraço e tumultuo“.

Thiago procura advogados

O suposto namorado de Gugu, segundo uma coluna do jornal O Estado de S.Paulo, procurou o famoso escritório de advocacia Traldi e Saggiori para o representar neste processo. Os próprios defensores de Thiago confirmaram que a união estável entre ele e o apresentador existiu.

Segundo o que foi relatado, Thiago mora na Alemanha e, durante os 8 anos de relação com Gugu, ambos teriam mantido tudo em sigilo.