Gugu vira piada após a morte, tem imagem desrespeitada e situação dá o que falar

PUBLICIDADE

Quem acessou o Twitter na tarde desta quinta-feira (13) se deparou com o nome do apresentador Gugu Liberato entre os assuntos mais comentados do microblog. Gugu morreu há dois meses mais continua ocupando o noticiário.

Gugu faleceu em novembro do ano passado, aos 60 anos, após acidente doméstico. Ele caiu de um altura de quatro metros quando tentava consertar o ar-condicionado de sua mansão, em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador foi levado ao médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Muito querido pelo público, a morte de Gugu teve comoção nacional. O SBT, em respeito a Gugu, decidiu não exibir nada do velório e enterro. As informações era de que Silvio Santos não queria ganhar dinheiro com a morte de Gugu.

Dinheiro, aliás, está sendo o foco após a morte do apresentador. A abertura do testamento causou uma guerra familiar e um novo episódio foi lançado nesta quinta, quando Thiago Salvático, suposto namorado do apresentador, decidiu entrar na Justiça e requerer sua parte na herança.

Nas redes sociais, o nome de Gugu virou piada para muitos internautas após as notícias de que haveria nova disputa pela herança. Gugu deixou 25% para cada um dos três filhos – João Augusto, Sofia e Marina – e 5% para cada um dos cinco sobrinhos.

Rose Miriam, mãe dos filhos do Gugu, entrou na Justiça para ser reconhecida como esposa. Neste caso, ela teria direito à herança também. No momento, há muita indefinição sobre o futuro do dinheiro deixado pelo apresentador. A estimativa é de que a herança seja de R$ 1 bilhão.