Chef de cozinha confirma namoro com Gugu e briga com viúva: ‘foram 8 anos de união’

PUBLICIDADE

Um novo capítulo na briga pela herança do apresentador, Augusto Liberato, surgiu. O chef de cozinha, Thiago Salvático, que já havia sido apontado como namorado do apresentador, agora procurou advogados e entrou na briga com a viúva, Rose Miriam, para ter sua parte reconhecida.

Ainda não se sabe ao certo quanto da partilha que Thiago quer, mas declarações do rapaz dão a entender que ele queira comprovar uma união estável. Assim, o chef entra em uma briga com Rose, que por outro lado quer provar a mesma coisa.

Por meio dos advogados Patricia Saggioro Leal e Mauricio Tradil, Thiago Salvático disse: “Foram 8 anos de união estável e viajamos ao redor do mundo dezena de vezes, como provam diversas fotos publicadas nas redes sociais“.

O relacionamento foi confirmado: “Thiago foi sim companheiro de Gugu“, disseram os advogados do próprio. Até o momento, a família e viúva do apresentador não se pronunciaram sobre o novo nome na briga pela herança.

Rose ganha oponente

A briga pela herança estava somente entre Rose Miriam e a família de Gugu. Mães e irmãos do famoso dizem que ele nunca teve uma união estável com a médica, mas sim, somente um acordo para construir uma família e terem filhos.

Rose quer 50% da herança de Gugu, ignorando o testamento deixado por ele em 2011, no qual ela diz que estaria brigada com o companheiro, na época em que foi feito. O suposto namorado de Gugu, tentando comprovar a união, se torna oponente de Rose. A família do apresentador, por outro lado, só quer que o testamento deixado por ele, seja cumprido.