Gusttavo Lima mostra os filhos no jatinho de 48 milhões de reais e encanta seguidores

PUBLICIDADE

O cantor Gusttavo Lima é um sucesso e arrasta multidões em seus shows pelo Brasil. O famoso é casado com a belíssima modelo Andressa Suita. Juntos, eles formam um dos casais mais fofos e queridos do público brasileiro. Eles demonstram ter um relacionamento típico de casal margarina, detalhe que encanta os seguidores nas redes sociais.

Andressa Suita e Gusttavo Lima são pais orgulhosos de duas lindas crianças, o mais velho Gabriel, dois aninhos, e Samuel, o caçulinha com apenas um aninho. Recentemente, os fãs ficaram encantados com fotos dos filhos do casal no jatinho de luxo do pai famoso. A aeronave é avaliada em nada mais, nada menos que R$ 48 milhões.

O jatinho particular do sertanejo é um Gulfstream G100, o modelo também é usado pela força aérea dos Estados Unidos. A aquisição foi feita pelo famoso no ano de 2019, sendo muito utilizado na realização de suas viagens de shows. Mas, Gusttavo Lima também usa a aeronave para realizar algumas viagens em família.

O jatinho, que veio de Orlando, Estados Unidos, pesa aproximadamente seis toneladas e é bimotor, podendo chegar a uma velocidade de cerca de 874 km/h. Papai coruja, o sertanejo mostrou os filhotes sentados dentro do jatinho. As crianças pareciam bem curiosas em relação a aeronave. O casal de famosos não chegou a revelar o destino da família.

Os fãs ficaram encantados e encheram os pequenos de elogios. “Dois príncipes lindos!”, disse uma seguidora. Já outra internauta se derreteu pelos pequenos: “São lindos demais esses dois!”.“”Gente eles são muito lindos! O Samuelzinho tá curioso!”, constatou uma fã.

Não faz muito tempo que Andressa fez uma linda declaração de amor para os filhos em sua rede social. Em uma foto super fofa ao lado dos pequenos, ela fez questão de falar sobre o grande amor que sente por eles.