Zezé di Camargo surta em comparação de mulher com animais e Eduardo Costa entra na briga

PUBLICIDADE

As enchentes que estão acontecendo por todo o país têm deixado os brasileiros em estado de alerta e preocupados. Diversas cidades e capitais do Brasil estão sofrendo danos por conta da temporada de chuva, causando o desabamento de encostas, casas e empresas, além de dezenas de mortes.

Os famosos entraram em campanha através de suas redes sociais pedindo para que as pessoas tenham cuidado ao sair de casa e fiquem atentos às condições de suas moradias. Eles também apelam para não poluir rios e nem jogar lixo nas ruas.

Um dos famosos a fazer isso foi o cantor Zezé di Camargo, que faz dupla com seu irmão Luciano. O cantor publicou dois vídeos em seu Instagram, nos quais uma mulher está jogando lixo em um bueiro e no outro um pato está limpando a beira de um rio, dizendo que é preciso seguir os bons exemplos.

Porém, por mais que o cantor tenta tido boas intenções, ele está sendo acusado de comparar a mulher a um animal. “Quando vem as enchentes e alagam as cidades, a culpa é das chuvas? É só seguirmos os exemplos”, escreveu o cantor na publicação que você pode ver abaixo.

https://www.instagram.com/p/B8CsAYUBmbE/

Mas nem todos os internautas estão sendo críticos com o cantor, alguns chegam a dizer que os animais racionais devem aprender com os animais irracionais, pois os seres humanos estão destruindo o planeta.

Surpreendentemente, quem entrou na briga para ajudar o artista foi Eduardo Costa, que vira e mexe está envolto em alguma polêmica. O cantor apoiou a postagem do amigo, dizendo que ele está certo em divulgar isso e disse que o ama.