YouTuber que compartilhou desafio da rasteira pede desculpas: ‘eu errei’

PUBLICIDADE

Um dos assuntos mais discutidos na atualidade é sobre um vídeo que viralizou nas redes sociais de todo o país. Nele um YouTuber dá rasteira em uma pessoa na sala de sua casa e aparentemente eles estão se divertindo muito com a situação.

Porém, o que era para ser apenas uma brincadeira, está sendo um verdadeiro terror no país e uma grande preocupação dos pais. Essa situação fugiu do controle, tanto que uma menina perdeu a vida no estado do Rio Grande do Norte depois que foi vítima dessa ‘brincadeira’.

Agora, o autor de um vídeo que viralizou nas redes sociais veio a público para pedir desculpas pelo que fez. Na tarde desta quinta-feira (13), Fuinha publicou um vídeo em seu canal pedindo desculpas por ter incentivado a propagação desse ato que pode ser fatal.

No vídeo que ele mostra, ele fez o desafio com a própria mãe: “Vocês sabiam que eu poderia ter perdido a minha mãe por conta dessa brincadeira? Ela poderia ter batido a cabeça e sofrido um traumatismo crâniano ou qualquer outra lesão irreversível?”.

Além de usar o caso de sua mãe como exemplo, Fuinha ainda faz um apelo e se desculpa com seus seguidores. “Por favor NÃO façam essa brincadeira com NINGUÉM!! Ela é muito perigosa e pode matar! Eu estou muito arrependido de ter brincado com algo tão sério, eu poderia ter perdido minha mãe!”. Desculpa, eu errei”, disse ele.

Esse caso serve de grande alerta aos pais, quem estiver lendo essa notícia, converse com seu filho e mostre a ele os riscos que uma brincadeira desse tipo pode ter. Peça para que eles não aceitem participar disso e nem façam isso com ninguém em hipótese alguma.