Suposto namorado procura advogados e pode afetar partilha na herança de Gugu; veja valores

PUBLICIDADE

A briga pela herança do apresentador Augusto Liberato tem cada vez se intensificado mais. Recentemente o jornalista Léo Dias deu um ‘furo’ de um suposto namorado de Gugu. O nome do rapaz seria Thiago Salvático e ele teria ido ao velório, ficado em uma área reserva para familiares e amigos.

O rapaz que supostamente tinha um relacionamento com Gugu, agora entrou na Justiça para tentar ganhar parte da herança, segundo o que afirmou a colunista Sonia Racy. Acontece que Thiago pode levar a maior parte desta fortuna.

Uma entrevista exclusiva de um amigo próximo de Gugu e Rose ao 1News já havia alertado sobre isso. Sem ter seu nome divulgado, o amigo de Rose revelou o suposto verdadeiro motivo da viúva ter entrado em uma briga judicial para assegurar 50% dos bens de Augusto Liberato, mesmo que tenha declarado que deixará tudo para seus filhos.

Segundo a fonte, Rose estaria brigando para ter sua união estável reconhecida antes que o suposto namorado de Gugu tentasse entrar na Justiça para conseguir 50% de seus bens. Segundo relatos, o relacionamento do apresentador já duraria cerca de 6 anos.

O amigo de Rose e Gugu ainda reservou ao 1News que a família do apresentador só estaria contra a médica por não saber que o apresentador teria um relacionamento homoafetivo.

Questionado pelo 1News, sobre qual motivo de Gugu não ter citado seu suposto namorado no testamento, já que mantinha o romance há anos, a fonte respondeu que o apresentador não pensava em “morrer tão cedo” e por isso não havia atualizado o documento há 10 anos.

Quando Thiago poderia ganhar?

Pela Justiça, o suposto namorado de Gugu, caso comprove esta relação, pode alegar que teve uma união estável com o apresentador e, assim, tirar direito de Rose na herança.

Já que Rose daria tudo para João Augusto, Sofia e Marina, a quantia que o suposto namorado poderia tirar dos filhos de Gugu estaria avaliada em cerca de R$ 500 milhões, uma vez que o valor total da fortuna deixada está estimada em cerca de R$ 1 bilhão.