Depois de ser apontada como affair de Lexa, Anitta se revolta: ‘Ela é casada!’

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira(13) a cantora Anitta se revoltou depois de ter sido apontada como affair da funkeira Lexa, esposa de MC Guimê há dois anos. A cantora usou o seu perfil no Instagram para falar sobre a declaração do jornal carioca em que diz que as duas teriam passado uma noite juntas em uma viagem que fizeram à Aspen, nos Estados Unidos. A empresária disse que isso nunca seria verdade, até porque Lexa é casada.

No stories do Instagram, Anitta publicou dois textos negando dizendo que entre ela e Lexa existe apenas amizade. Afirmou contra o Jornal Extra que a notícia é falsa, de mau gosto, fantasiosa e que não tem nenhum fundamento. Além de ser uma irresponsabilidade que atinge a vida de ambas.

Anitta avisou que está aguardando as desculpas por essa notícia que teria sido inventada por eles e adiantou que vai tomar as providências necessárias juntamente com os seus advogados.

Solteira desde que terminou o seu namoro com o surfista Pedro Scooby em setembro de 2019, a funkeira disse que não tem nenhum problema em ter a sua vida exposta, uma vez que ela é livre e faz o que tem vontade, embora sempre age com o consentimento do outro.

A morena afirmou que ficar com uma pessoa casada vai contra todos os seus princípios, que em uma relação as duas pessoas precisam estar confortáveis. Uma vez que Lexa é casada e Guimê não estava presente, a notícia jamais seria verdade.

Em seguida, Lexa compartilhou o stories de Anitta no seu perfil na mesma rede. Na legenda da publicação escreveu “te amo” para a artista.