Graciele Lacerda, esposa de Zezé, se lança no mundo empresarial e vai vender pirulito

PUBLICIDADE

Esposa do sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda conta com mais de um milhão de seguidores no Instagram e sempre recebe apoio e carinho de seus seguidores na rede social. Nesta quarta-feira (12), Graciele anunciou o seu mais novo negócio: vender pirulito.

Ela fez uma postagem para falar sobre o assunto e começou perguntando aos seguidores o que eles achavam de inibir a vontade de comer doce comendo doce. Muita gente não entenderia nada só por essa frase, mas Graciele fez questão de explicar.

Em primeiro lugar, a mulher de Zezé vai relançar uma linha de produto que leva o seu nome. A morena volta a se aventurar no mundo empresarial. Segundo ela, uma das novidades do novo lançamento será um pirulo. 

“Tem princípios ativos com a finalidade de tirar de ‘nós’ aquela loucura por açúcar!!! Estou testando tem quase 2 meses e posso dizer: é bem melhor que o spray. Só a sensação de estar chupando um pirulito já é bastante agradável e da aquela impressão de: ‘oba, um docinho lá da infância'”, escreveu Graciele.

Ela ainda garantiu que o produto auxilia muito no processo todo e pediu a opinião dos seguidores sobre o assunto. Graciele explicou que até o momento do lançamento vai mostrar e falar de cada produto da sua nova linha. 

Graciele disse ainda que entre os produtos há um shake que até Zezé di Camargo está tomando junto com ela e gostando. A postagem tem quase 20 mil likes e 500 comentários. “Mas tá virando uma empreendedora daquelas heim Graci?!?! Isso se chama empoderamento!!!”, comentou uma seguidora.