in

Graciele Lacerda, esposa de Zezé, se lança no mundo empresarial e vai vender pirulito

Instagram Graciele Lacerda
Publicidade
Publicidade

Esposa do sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda conta com mais de um milhão de seguidores no Instagram e sempre recebe apoio e carinho de seus seguidores na rede social. Nesta quarta-feira (12), Graciele anunciou o seu mais novo negócio: vender pirulito.

Ela fez uma postagem para falar sobre o assunto e começou perguntando aos seguidores o que eles achavam de inibir a vontade de comer doce comendo doce. Muita gente não entenderia nada só por essa frase, mas Graciele fez questão de explicar.

Publicidade

Em primeiro lugar, a mulher de Zezé vai relançar uma linha de produto que leva o seu nome. A morena volta a se aventurar no mundo empresarial. Segundo ela, uma das novidades do novo lançamento será um pirulo. 

“Tem princípios ativos com a finalidade de tirar de ‘nós’ aquela loucura por açúcar!!! Estou testando tem quase 2 meses e posso dizer: é bem melhor que o spray. Só a sensação de estar chupando um pirulito já é bastante agradável e da aquela impressão de: ‘oba, um docinho lá da infância'”, escreveu Graciele.

Publicidade

Ela ainda garantiu que o produto auxilia muito no processo todo e pediu a opinião dos seguidores sobre o assunto. Graciele explicou que até o momento do lançamento vai mostrar e falar de cada produto da sua nova linha. 

Graciele disse ainda que entre os produtos há um shake que até Zezé di Camargo está tomando junto com ela e gostando. A postagem tem quase 20 mil likes e 500 comentários. “Mas tá virando uma empreendedora daquelas heim Graci?!?! Isso se chama empoderamento!!!”, comentou uma seguidora.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.