Zilu manda recado a Zezé em entrevista cheia de detalhes: ‘sempre aberta ao amor’

PUBLICIDADE

Zezé di Camargo e Zilu Godoi formaram um dos mais icônicos entre os famosos brasileiros. Os dois namoraram por três anos e Zilu pegou a fase em que Zezé caminhava na carreira.

O filme Dois Filhos de Francisco, que narra a história de Zezé e Luciano mostra detalhes da presença de Zilu na vida do agora ex-marido, sempre dando apoio e não deixando que ele desistisse do sonho de ser cantor.

No total, os dois ficaram 35 anos juntos. Além do período de namoro, foram 32 anos de um casamento que deu frutos. Juntos, eles tiveram filhos e hoje têm netos.
Desde que o casamento terminou, porém, houve trocar públicas de farpas e nada resolvido entre eles. O casamento, que era visto como uma grande história de amor, tornou-se um barraco público. 

Ao programa Fofocalizando, do SBT, exibido na tarde desta quinta-feira (13), Zilu afirmou que existem coisas que ficaram mal explicadas e que se perderam no meio do caminho. “Acabamos nos perdendo. Quando se é exposto na mídia qualquer situação, pessoas se perdem e magoam. Tá faltando isso entre eu e o Zezé: sentar e conversar”, afirmou Zilu. 

A mãe de Wanessa Camargo também falou sobre o término do namoro com Marco Ruggiero. O relacionamento deles durou dois anos. “Estou sempre aberta ao amor”, afirmou. Ela disse também que pretende dar um tempo para si mesmo e garantiu que quer ficar sozinha e organizar a vida. Zilu acrescentou ainda que o amor existe.

Se Zilu está solteira, Zezé está casado. Ele vive com Graciele Lacerda e faz planos de se casar no papel. Os dois estão juntos há algum tempo e, quando Zezé comemorou dez junto com Graciele, muita gente levantou a suspeita de que se fosse verdade, ele teria traído Zilu.