Suposto companheiro de Gugu entra na disputa pela herança bilionária do apresentador

PUBLICIDADE

A disputa judicial pela fortuna deixada por Gugu Liberato já estava complicada, com a família do apresentador de um lado e a viúva do outro querendo ter direito à herança, só que agora o caso ganha mais um capítulo. É que o suposto companheiro de Gugu estaria interessado em ficar com uma parte dos bens, isto já foi alertado com exclusividade pelo 1News Brasil, após conseguir uma entrevista exclusiva com uma fonte próxima à Rose Miriam.

O colunista Leo Dias apontou, nos últimos dias, uma pessoa como o companheiro secreto do apresentador e segundo a coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de São Paulo, ele já procurou um escritório de advocacia para defendê-lo nesta batalha.

O chef brasileiro teria procurado o escritório Traldi e Saggiori para representá-lo na disputa envolvendo uma fortuna bilionária. A colunista Sonia Racy até já teria confirmado esta notícia, sendo que Patrícia Saggioro Leal e Maurício Traldi estariam escalados para representar Thiago.

Fonte já havia alertado sobre a possibilidade em matéria exclusiva do 1News

Rose saberia do relacionamento e uma fonte próxima relatou tudo, com exclusividade, ao 1News, confira aqui.

Foi sim companheiro de Gugu“, teria confirmado Patrícia, o que acabou tendo uma grande repercussão nas redes sociais.

Vale ressaltar que até o presente momento não foi passado nenhum detalhe sobre o que o chef estaria exigindo, mas a coluna informou que Gugu e o suposto companheiro chegaram a ter uma relação estável e que isto durou cerca de 8 anos, sendo que durante este período chegaram a realizar várias viagens juntos por vários países.

Recentemente, Léo Dias divulgou na sua estreia na Rádio Metrópoles, que Thiago teria mantido um relacionamento com Gugu, o que acabou tendo grande repercussão nas redes sociais.

Apesar de muitos internautas alegarem que é preciso parar de explorar a vida particular de Gugu, o assunto continua chamando a atenção de muita gente.