Álvaro quase morre para salvar Raul e vira o grande herói da novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Álvaro sofrerá uma série de derrotas na novela Amor de Mãe e ainda ficará com a imagem arranhada, só que ele é esperto e logo encontrará uma forma de reverter a situação, mesmo que para isto tenha que colocar a vida em risco.

Depois que ele perder a presidência da fábrica de plásticos para Raul, decidirá contratar um assassino para matar seu rival. No dia e horário combinado, o criminoso atirará no personagem de Murilo Benício, só que Álvaro entrará na frente e será baleado no lugar dele.

Enquanto todos gritam por ajuda, o vilão posará ensanguentado, se sentindo um verdadeiro herói. Com esta estratégia, Álvaro conseguirá reverter o jogo e passará a ser visto de forma diferente por todos.

Antes disso o vilão passará por momentos complicados, pois nos próximos capítulos serão descobertos os dutos clandestinos da PWA que estão poluindo o meio ambiente.

Outra questão que complicará a vida do sujeito é que os moradores de Guaporim moverão uma ação coletiva contra a fábrica, apresentando vários laudos médicos de intoxicação e até de algumas mortes.

Raul aproveitará este momento para começar a dar entrevistas convidando investidores do mundo todo para ajudá-lo a transformar a PWA em uma fábrica de plásticos biodegradáveis. Davi dará todo apoio a Raul e assim ele será considerado a melhor opção para comandar a empresa.

Álvaro ainda verá sua situação se complicar depois que ele mandar sequestrar e matar Betina. Ela conseguirá escapar e ainda vai pleitear seus direitos como herdeira do patrimônio deixado pelo pai.

Álvaro irá procurar Betina e exigir que ela arrume um atirador de elite, assim o sujeito será capaz de acertar um tiro de raspão nele. Estas cenas devem ir ao ar no próximo dia 21.