Assessora conta a verdade sobre internação de Claudia Rodrigues; ‘entre a vida e a morte’

PUBLICIDADE

Claudia Rodrigues, que luta contra a esclerose múltipla desde o ano 2000, acabou deixando os fãs preocupados após internação no último dia 4. A atriz, que teve uma queda e acabou batendo a cabeça, precisou ficar dias hospitalizada. Diante das primeiras notícias, pouco se sabia sobre o real estado de saúde da comediante, até a assessora revelar toda verdade à imprensa.

Adriane Bonato falou sobre a internação de Cláudia Rodrigues e deu detalhes, de cortar o coração, a respeito de tudo que teria passado a atriz. Assessora revelou que a comediante teve traumatismo craniano, bactéria na bexiga, insuficiência renal e ainda ficou 10 dias sem se comunicar.

Cláudia ainda precisou ser entubada e se alimentava através de sonda alimentar e vesicular. ‘Entre a vida e a morte”, revelou a assessora, ao detalhar a situação da atriz, que ficou em coma induzido com autorização.

Após o grande susto, Adriane fez questão de tranquilizar os admiradores do trabalho de Cláudia Rodrigues e anunciou que a atriz estaria ‘fora de perigo e muito bem’.  Após mais de duas semanas de internação, a comediante encontra-se sem sonda e já ingere alimentos pastosos com ajuda de líquido.

No dia em que Cláudia Rodrigues deixou a UTI, Adriane também falou com a imprensa sobre a recuperação da atriz e fez questão de enaltecer a força da artista diante das adversidades. “A fênix como está sendo chamada por todos no hospital, está de volta.”, anunciou a assessora da eterna Marinete, do seriado A Diarista, agradecendo as orações de todos.