Milagre salva a vida de Betina em Amor de Mãe e a enfermeira se vinga de Álvaro

PUBLICIDADE

Álvaro descobrirá nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe que Betina é sua irmã. Para não dividir seu patrimônio com a enfermeira, chamará Belizário e mandará o comparsa matar a jovem.

Esta confusão toda começará quando o dono da PWA descobrir que seu pai teve uma filha com Nicete, o vilão logo perceberá que a irmã poderá entrar na Justiça e reivindicar sua participação na empresa.

Com medo de perder o poder, Álvaro decidirá acabar com ela antes que sua vida complique. Belizário irá atrás de Betina, sem perceber que vem sendo seguido por Amanda, sendo que a essa altura a ativista já terá deixado a prisão, após receber ajuda de Vitória.

Belizário levará Betina para um local deserto e apontará sua arma para ela, porém, quando o policial corrupto atirar, seu revólver acabará travando. A enfermeira não perderá tempo e sairá correndo desesperada. Então Amanda aparecerá para ajudá-la, dando carona para a vítima fugir da morte.

Depois disso, Betina ficará furiosa e vai logo confrontar Álvaro por ter encomendado sua morte, mas ele negará tudo. Furiosa, ela vai logo pleitear seu direito ao patrimônio deixado pelo pai e a Justiça determinará que a personagem de Isis Valverde entre para o conselho da PWA.

Com medo de ser denunciado por Betina, ele passará a tratá-la muito bem e até convidará a irmã e também Nicete, para que passem a frequentar sua casa.

Mesmo sendo muito bem tratada por Álvaro, Betina dará um jeito de se vingar do irmão e votará a favor de Raul para assumir a presidência da fábrica de plásticos.