Camila encontra sua mãe biológica e não é Vitória: reviravolta na novela Amor de Mâe

PUBLICIDADE

Quando Lurdes saiu de casa com os filhos para ir atrás de Domênico, acabou encontrando uma garotinha abandonada e adotou a criança, isto aconteceu logo nos primeiros capítulos da novela Amor de Mãe. Atualmente, na trama das 21 horas, a professora está envolvida em um relacionamento com Danilo e pretende ser mãe com Thelma, gerando o filho do casal.

Nos últimos dias circularam rumores de que Camila seria filha de Vitória, mas uma reviravolta na trama de Manuela Dias mostrará que isto não é verdade. A professora encontrará sua mãe biológica e ficará surpresa.

A filha adotiva de Lurdes fará uma viagem a Malaquitas e quando Rita, personagem vivida pela atriz Mariana Nunes, ver Camila, logo se dará conta de que ela é a filha que abandonou. A mulher ficará emocionada e criará coragem para ir se apresentar à professora.

Chorando muito, a mulher contará à filha e também à Lurdes que quando abandonou Camila tinha 15 anos apenas e tomou esta atitude porque na época ficou desesperada, sem saber o que fazer. Rita explicará que depois voltou ao local, pois ficou muito arrependida, só que não encontrou a filha lá e que desde então vem sofrendo muito com isso.

Rita pedirá perdão à filha, mas Camila será rude com a mãe biológica, tratando-a com frieza e nem conseguirá se aproximar dela de tanta mágoa. A professora explicará que, ao ser abandonada na beira da estrada, poderia ter morrido e que o pior não aconteceu porque Lurdes a encontrou e sempre a tratou como uma verdadeira filha, fazendo tudo por ela.