Após espancar a ex, goleiro Jean deixa as filhas sem nada: ‘Vão morrer de fome’

PUBLICIDADE

Milena Bemfica postou em suas redes sociais na última terça feira (11/02) um desabafo sobre a situação em que as duas filhas se encontram após o incidente acontecido em Orlando, nos Estados Unidos, no final de 2019. A família passava férias em território americano quando o goleiro Jean, pai das crianças, agrediu Milena, que o denunciou no dia 18 de dezembro. O goleiro chegou a ser preso, mas liberado dias depois. 

Após a separação e um tempo em silêncio, Milena voltou a denunciar o ex-marido em seu Instagram, dessa vez por conta da falta de pagamento de pensão para as filhas. A mãe alega que Jean sumiu totalmente da vida das filhas e que as garotas viveram um grande trauma ao presenciar o pai a agredindo. 

Na postagem, Milena garantiu que por conta do psicológico das meninas ela fez de tudo para que elas voltassem a ver o pai, mas que ele se omite e trata com total descaso a situação das filhas, que nas palavras dela ficaram sem o antigo quartinho, sem as bonecas e sem nada da vida que tinham antes. 

 

Após o caso da agressão se tornar público, Jean foi dispensado pelo São Paulo e contratado recentemente pelo Atlético Goianiense. Milena afirmou em seus stories que seu advogado já notificou o novo clube do jogador sobre a pensão que está atrasada, mas até o momento não houve qualquer resposta por parte do Atlético. 

Ela relembrou ainda que o goleiro disse no dia da agressão que as filhas dela iam morrer de fome, porque a mãe estava acabando com a carreira dele. 

Vale ressaltar que na última semana foi noticiado que o goleiro já está se relacionando com outra pessoa, a influencer e gamer Shay Victorio.