Menino de 11 anos tira a vida de padrasto; delegado dá detalhes para quem tem coragem de ler

PUBLICIDADE

Mais um caso bárbaro e que tem chocado pessoas de todo país aconteceu na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. Tudo aconteceu na noite desta última segunda-feira (10), sendo registrado no plantão policial na madrugada de terça-feira (11).

Segundo alguns relatos das pessoas que estão envolvidas no caso e que foram enviados para a delegacia da Polícia Civil, um homem de 43 anos tinha o costume de agredir sua companheira e o filho mais velho dela, de 15 anos. Durante seu depoimento, a mulher falou que as brigas eram por conta de ciúmes.

Ainda segundo relatos, depois de mais uma discussão deles, o homem agrediu a mulher e depois sufocou o adolescente com uma chave de braço. Para a polícia, o menino de 11 anos disse que viu seu irmão sendo agredido e pegou a faca para “cutucar” o homem, sem a intenção de lhe fazer mal e que fez isso duas vezes sem ver onde acertou os golpes.

Segundo relatos, após as facadas o homem correu para fora de sua casa e ele sangrava muito. Os relatos da equipe de socorro informaram que o homem de 43 anos sofreu um corte no pescoço, o que provocou um forte sangramento e sua morte repentina.

O delegado da 2ª Delegacia Seccional fez os registros do caso e colocou detalhes fortes somente para pessoas que tem coragem de ler, uma vez que o homem praticava constantes agressões contra companheira e enteadas.

Ele ainda disse que: “criança com apenas 11 anos de idade agiu sob forte emoção e apenas golpeou o agressor, para que o mesmo interrompesse a severa agressão contra o irmão”. O que aconteceu será levado até o Ministério Público e até a Vara da Infância e Juventude.