Vídeo: ‘Domênico’ é desmascarado e leva uma surra de Lurdes em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

A saga de Lurdes em busca de Domênico continua e ganhará um novo capítulo na novela Amor de Mãe. A babá, que não mede esforços para localizar o filho vendido no passado, renovará as esperanças novamente ao ficar frente a frente com o suposto filho. O que a personagem de Regina Casé nem imagina é que está sendo vítima de um golpe.

Após saber sobre a história de Lurdes em busca do filho, Elias inventou para Magno que foi adotado no passado e fez com que o frentista acreditasse que ele poderia ser Domênico, Diante da possibilidade de ter encontrado o irmão, o filho de Lurdes contará toda a história para mãe.

Lurdes ficará eufórica com a possibilidade de ter encontrado o filho e fará um jantar para o falso Domênico. O rapaz, que se aproximou da família para ter sua música gravada por Ryan acabará levando a pior e será desmascarado pela babá.

A babá ouvirá toda a história de Elias como Domênico mas logo perceberá que caiu em um golpe. Lurdes não deixará pedra sobre pedra e dará um lição no impostor. Em cena que promete agitar a trama, a protagonista expulsará o rapaz de sua casa mas antes fará questão de dar uma surra de vassoura no mau caráter.

As informações foram divulgadas em vídeo publicado no canal TV OFF, no Youtube, e pode ser conferido na íntegra logo abaixo:

Com mais uma desilusão, Lurdes continuará sua busca pelo filho Domênico. Vale lembrar que o vídeo divulgado não é oficial da Rede Globo e o destino da babá e o falso Domênico pode ganhar um rumo diferente na novela Amor de Mãe.