Conheça a dentista que aceitou se casar com Bruno dentro da cadeia: ‘Vive com medo’

PUBLICIDADE

Bruno foi um goleiro muito famoso em todo o Brasil. Sendo ídolo do Flamengo, o atleta teve sua carreira interrompida após ser condenado por ser mandante do assassinato da jovem Eliza Samúdio, que é mãe de Bruninho, fruto do relacionamento dos dois.

Poucos sabem, mas Bruno seguiu sua vida amorosa, mesmo dentro da cadeia. O atleta já havia começado um romance com Ingrid Calheiros no mesmo momento em que se relacionava com Eliza Samúdio.

Após anos de namoro, em 2016, Ingrid e Bruno resolveram se casar dentro da cadeia, com uma festa que foi permitida a entrada de convidados da família e ‘comes e bebes’. Na época, foi impedido que entrassem com celulares e fizessem filmagens durante a cerimônia.

Ingrid é dentista e, mesmo sabendo que Bruno se relacionava com Eliza na mesma época que iniciou seu namoro com o goleiro, ela diz que perdoou e ainda acredita que Bruno não cometeu o crime.

Um dos argumentos da dentista é que o goleiro nem ao menos sabe se Bruninho, filho de Eliza, é mesmo seu filho. Em uma entrevista com Ingrid, Gugu afirmou que a jovem “vive com medo“, e a dentista confirmou: “eu não vou ficar fácil, não vou ser um alvo fácil. Mas eu tenho medo“.

Ingrid já se revoltou com comentários nas redes sociais sobre o goleiro e o defendeu: “vocês não queriam que ele cumprisse a pena? Ele cumpriu“.

Ingrid responde legalmente na ausência de Bruno e, inclusive, em especulações do agente Matheus Pereira em relação a clubes que estão querendo o jogador, a dentista confirmou que o empresário realmente tem aval para negociar pelo seu marido.