Xuxa revela detalhes de traições de Pelé

PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel expôs detalhes de traições em seu relacionamento no canal do Youtube de Matheus Mazzafera. No vídeo publicado, a celebridade participa da brincadeira Eu Nunca com o dono do canal, junto de Ísis Valverde e Cléo Pires, durante o evento da Vogue na última sexta-feira (7).

A celebridade contou que em seu primeiro relacionamento, que durou por volta de seis anos, o Rei do Futebol a traía diversas vezes de maneira escancarada. “Eu era traída. Muito, muito mesmo. A ponto de olhar para ele e ele estar com um batom na boca que não era meu”, explanou.

A Rainha dos Baixinhos ainda revelou que durante o relacionamento com o ex-jogador da Seleção, era uma jovem de 17 anos muito inexperiente e que aceitava o que seu antigo companheiro dizia e acabava acreditando que o que ele dizia era a verdade. “Para ele era normal. Ele falava assim: ‘As mulheres querem ficar com Pelé’. Eu era muita novinha e não tinha experiência nenhuma”, disparou a beldade.

Nova missão dos domingos

A RecordTV propôs a Xuxa o desafio de aumentar a audiência do canal aos domingos. Em março ela volta ao The Four Brasil, programa de competição musical que antigamente fazia parte da programação da quarta-feira.

A emissora ainda possui outras estratégias com o objetivo de subir na audiência, pois ultimamente a Record tem sido derrotada em números telespectadores para o SBT nos dias de domingo. A consagrada apresentadora tem a missão de disputar público com o  Programa da Eliana e repassar a audiência em alta para o programação da noite da RecordTV.