Saiba quanto o goleiro Bruno vai ganhar com série sobre morte de Eliza Samudio na Globo

PUBLICIDADE

A Globo estaria preparando uma série sobre um dos casos que mais mexem com a população brasileira: a morte de Eliza Samudio. Ela foi morta a mando do ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes.

Eliza foi morta em 2010. Bruno foi preso no mesmo ano e acabou condenado três anos depois. O ex-goleiro foi condenado a mais de 20 anos de detenção, após ser acusado de ter sido mandante do crime que chocou o Brasil.

Os detalhes do crime foram revelados no livro “Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio”, escrito por Leslie Barreira Leitão, Paulo Carvalho e Paula Sarapu.

O livro foi escrito com base no processo e também em centenas de entrevistas feitas pelos autores do livros. Pessoas próximas a Bruno foram ouvidas pelos autores.

Os direitos do livro foram vendidos para a Rede Globo. Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, havia a concorrência da Netflix, mas a Globo, mesmo pagando menos, ficou com os direitos para transformar o livro em série para a TV.

Muitas pessoas devem ter ficado curiosas para saber se Bruno receberá algum valor pela exibição da série na Globo. A resposta é não. A emissora pagou pelos direitos do livro aos autores. Bruno não tem nada a ver com a negociação e não receberá nenhum centavo.

A série para a Globo está em fase de pré-produção. Ainda não se sabe quando começarão as gravações e quando irá ao ar. A atriz Vanessa Gíacomo deve ser escalada para interpretar Eliza Samudio.

De acordo com o que foi divulgado, a série começaria com uma cena forte, de Eliza sendo devorada pelos cães. O corpo dela não foi encontrado e a polícia concluiu que os restos mortais da modelo foi jogado para os cachorros.