in

Saiba quanto o goleiro Bruno vai ganhar com série sobre morte de Eliza Samudio na Globo

Extra
Publicidade

A Globo estaria preparando uma série sobre um dos casos que mais mexem com a população brasileira: a morte de Eliza Samudio. Ela foi morta a mando do ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes.

Eliza foi morta em 2010. Bruno foi preso no mesmo ano e acabou condenado três anos depois. O ex-goleiro foi condenado a mais de 20 anos de detenção, após ser acusado de ter sido mandante do crime que chocou o Brasil.

Publicidade
Publicidade

Os detalhes do crime foram revelados no livro “Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio”, escrito por Leslie Barreira Leitão, Paulo Carvalho e Paula Sarapu.

O livro foi escrito com base no processo e também em centenas de entrevistas feitas pelos autores do livros. Pessoas próximas a Bruno foram ouvidas pelos autores.

Publicidade

Os direitos do livro foram vendidos para a Rede Globo. Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, havia a concorrência da Netflix, mas a Globo, mesmo pagando menos, ficou com os direitos para transformar o livro em série para a TV.

Muitas pessoas devem ter ficado curiosas para saber se Bruno receberá algum valor pela exibição da série na Globo. A resposta é não. A emissora pagou pelos direitos do livro aos autores. Bruno não tem nada a ver com a negociação e não receberá nenhum centavo.

A série para a Globo está em fase de pré-produção. Ainda não se sabe quando começarão as gravações e quando irá ao ar. A atriz Vanessa Gíacomo deve ser escalada para interpretar Eliza Samudio.

De acordo com o que foi divulgado, a série começaria com uma cena forte, de Eliza sendo devorada pelos cães. O corpo dela não foi encontrado e a polícia concluiu que os restos mortais da modelo foi jogado para os cachorros.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.