Vidente faz alerta sobre nova gravidez da apresentadora Eliana: ‘é para prestar atenção’

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana é uma das grandes estrelas da emissora do apresentador Silvio Santos. Famosa pelo talento e o carisma que tem nas telinhas, ela é um sucesso de audiência com seu programa que vai ao ar todos os domingos no SBT. Com uma carreira bem estruturada, a loira também vive um ótimo momento em sua vida pessoal.

Eliana é mãe de duas lindas crianças, o primogênito Arthur, de oito anos e a caçulinha, a pequena Manuela, de três anos. O filho mais velho da apresentadora é fruto do seu relacionamento com o ex-marido, o músico João Marcelo Bôscoli. Já a mais nova, a Manu é fruto do seu atual marido, Adriano Ricco.

Para quem não se recorda, Eliana passou um verdadeiro drama durante a gestação da filha mais nova. Ela teve complicações durante a gravidez e precisou se afastar do trabalho para ficar de repouso absoluto. Tudo numa tentativa de preservar a vida da sua pequena garotinha. Inclusive, a loira foi submetida a uma intervenção cirúrgica no período gestacional. A famosa até já mostrou as cicatrizes que ficaram devido ao procedimento realizado na ocasião.

Felizmente, a pequena veio ao mundo bem e completamente saudável. A garotinha esbanja saúde e encanta os seguidores da mamãe famosa com seus cliques fofos na rede social. Eliana é uma ótima mãe e deixa isso muito claro em suas postagens realizadas na web. Ela gosta de aproveitar o tempo livre para curtir ao lado dos filhos.

Rumores de uma nova gestação costumam cercar a vida da artista. No entanto, segundo uma paranormal que costuma realizar previsão sobre a vida das celebridades, a loira estaria grávida novamente. A sensitiva teria até mesmo revelado qual é o sexo da criança da apresentadora, um menino.

Contudo, a vidente afirmou que Eliana precisa ficar bem atenta na nova gestação. A apresentadora ainda não se manifestou sobre a ‘profecia’ e não fez nenhuma revelação sobre gravidez para o púbico. Para os fãs basta aguardar e ver se realmente a previsão da vidente Erika Dias vai ser concretizada.