Big Boss chama á atenção de Manu por ela se negar a mandar recado para Hadson

PUBLICIDADE

Nesta quarta – feira(12), Manu Gavassi desobedeceu o Big Boss, quando o mesmo a chamou no confessionário para mandar uma mensagem para o eliminado da semana, Hadson Nery. A moça se recusou, levantou e saiu, deixando a pessoa da produção falando sozinha. Na sequência, foi chamada novamente e levou uma bronca, uma vez que a voz explicou que a mensagem era obrigatória. Manu justificou dizendo que só não tinha o que falar.

O Big Boss fez um alerta que só tinha 30 segundos para a cantora enviar uma mensagem ao ex – jogador, mas a amiga de Bruna Marquezine se recusou mais uma vez e agradeceu. A voz insistiu mais uma vez, com direito a contagem regressiva, porém, Manu não voltou atrás, e afirmou que não tinha o que dizer é saiu do confessionário.

A ordem dada pelo Big Boss foi durante a gravação do Raio-x matinal, que os Brothers são obrigados a fazerem. Novamente, Manu foi chamada para o confessionário para explicar a razão de não querer mandar uma mensagem para o eliminado. Ela explicou que não tinha o que mandar, que não teve muita conversa com Hadson dentro da casa, logo, não teria porque mandar recado para ele. Em seguida, o Big Boss agradeceu a justificativa dela.

Constantemente, os vídeos gravados por Manu no confessionário são assuntos nas redes sociais, devido ao seu jeito debochado. Na manhã de terça(11), a moça disse que não entende o motivo da sister Flayslane ficar triste com o jogo da discórdia, uma vez que o objetivo da brincadeira é esse, e ela caiu. No sábado(08), Manu não quis falar com a câmera e apenas dançou.

Nas duas semanas anteriores de eliminações, não teve nenhum pedido de recado da produção para Lucas Chumbo e Petrix Barbosa. Nas redes sociais, os internautas elogiaram a atitude de Manu e fizeram críticas referente a obrigação de ter que enviar uma mensagem para o participante eliminado, uma vez que ela não gosta da pessoa e que ele falava mal dela pelas costas dentro do confinamento.