Seguidora pergunta se Tatá Werneck está grávida de novo e ela dá resposta arrasadora

PUBLICIDADE

A gravidez é um período de extrema importância e é peculiar para cada mulher, ou seja, cada corpo reage de um jeito diferente para esse momento e o que foi fácil para uma determinada gestante pode ser difícil para outra. O pós parto também é uma fase bastante complicada. Além dos cuidados com o bebê também começam as paranoias da mãe sobre como o corpo vai ficar e para as mulheres que trabalham, como será para voltar ao serviço. 

Apresentadora engordou 22 kg na gestação

Apesar de as pessoas pensarem que para uma mulher famosa esse processo de maternidade é melhor e mais agradável, devido a romantização da gravidez, está enganado quem pensa desse modo, pois as famosas têm demonstrado com o passar do tempo que essa fase é dolorida e cheia de percalços.

Tatá Werneck sabe muito bem disso, a apresentadora foi mãe a 3 meses e no período de puerpério vem enfrentando dificuldades com o seu corpo. Tatá sempre foi uma mulher extremamente magra e após a gestação, sua barriga não voltou ao lugar, isso não parece incomodá-la, mas uma seguidora engraçadinha decidiu tirar sarro dessa condição da atriz perguntando se ela estaria grávida de novo.

Seguidora pergunta se Tatá Werneck está grávida de novo e ela dá resposta arrasadora.

Tatá respondeu à altura dizendo que o tamanho da sua barriga não interessava a ninguém e que ela podia ter uma barriga imensa se quisesse.

O que a maioria das pessoas não sabe, é que uma mulher geralmente não volta imediatamente ao seu corpo anterior a gravidez, isso porque pode haver um afastamento dos músculos do abdome e o processo de volta da barriga ao local pode demorar de 3 a 6 meses em uma mulher que fez cesárea.