Luana Piovani rebate seguidor por causa da aparência e expõe contato com a morte

PUBLICIDADE

Luana Piovani é conhecida por ter uma personalidade muito forte, e não costuma levar desaforo pra casa. Em uma de suas últimas postagens feitas no Instagram, ficou irritada com uma das seguidoras que fez comentários alfinetando a aparência da famosa, dizendo que ela estava com o rosto envelhecido.

“Vai ver que é porque eu estou envelhecendo. Fiquei famosa aos 16, ganho com a minha fuça desde os 14, estou com 43. Me explica como poderia ser diferente, ooo doença… Só se eu tivesse morrido né? Coisa que só vai acontecer daqui a uns 60 anos”, cravou Luana Piovani, prevendo quando irá morrer.

Ainda sobre os ataques que costuma receber pelas redes sociais, recentemente a atriz foi acusada de ter usado editores de imagem em uma das fotos publicadas. Ela demostrou irritação com os comentários críticos, e respondeu aos seguidores através de vídeos publicados nos stories de seu Instagram.

Ela disse que não precisa fazer o uso de Photoshop, não porque seja uma mulher de aparência perfeita, mas sim pelo fato de não se importar com os comentários alheios sobre o próprio corpo. Completa dizendo que sabe muito bem os pontos falhos que possui, sabendo lidar consigo mesma sobre os problemas que tem.

Ainda retrucando os críticos, disse que não gosta de fazer o uso de Photoshop, recordando a cirurgia plástica que havia feito para retirar uma camada de gordura da região do abdômen. Por fim, disparando o seu veneno contra aqueles que estão lhe atacando, lamentou, de forma irônica, que esteja sendo motivo de incômodo.