Após Gugu, Record sofre nova perda e morte de apresentador deixa pessoas chocadas

PUBLICIDADE

A Record TV ainda vive o luto pela morte do apresentador Gugu Liberato. Aos 60 anos, ele faleceu em novembro do ano passado, vítima de um acidente doméstico. Gugu caiu de um altura de quatro metros quando tentava consertar o ar-condicionado de sua mansão, em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador foi socorrido, encaminhado ao médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Na segunda-feira (10), a Record TV perdeu mais um apresentador. Morreu o comunicador Jeferson Morais, aos 58 anos, em decorrência de complicações no tratamento de um câncer de pâncreas.

Jeferson foi apresentador do Balanço Geral de Alagoas até 2018, quando se afastou para tratar o câncer. O comunicador estava internado na unidade Rodrigo Ramalho, ligada à Casa de Misericórdia de Maceió. 

Além do trabalho na TV, Jeferson também usou de sua popularidade e credibilidade para se eleger deputado estadual em Alagoas. O velório aconteceu na Assembleia Legislativa de Alagoas, em Maceió. O sepultamento ocorreu no Cemitério Parque Memorial Maceió. Nas redes sociais, muitas pessoas ficaram chocadas com a morte de Jeferson. 

“Chocada que o Jeferson Morais faleceu”, escreveu uma internauta. “Acabei de ver, câncer de pâncreas! Que bad”, comentou mais uma. “Como assim meu pai?”, questionou outra internauta. “Que? Meu Deus”, escreveu mais uma internauta no Twitter.

Curiosamente, Jeferson sofria da mesma doença que matou Marcelo Rezende. O ex-apresentador do Cidade Alerta morreu em 2018, após descobrir câncer de pâncreas.