Vídeo: Érica vira namorada de Sandro e segredo de Lurdes e Raul vem à tona em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

O público da novela Amor de Mãe já percebeu que a trama de Manuela Dias está passando por uma reviravolta e estas mudanças continuarão por um tempo e a troca de casais será um dos principais destaques dos próximos capítulos.

Vitória, que se envolveu com Davi, decidiu terminar tudo como ambientalista e engatou um romance com Raul, pois o empresário terminou o noivado com Érica.

Ele não ficou nada satisfeito de ver a filha de Lurdes investindo na área de empresária, ficando mais independente e repleta de compromissos, então resolveu terminar tudo.

A personagem de Tais Araújo já se envolveu com Raul quando eram adolescentes e chegou a engravidar dele, mas não disse nada. Recentemente a advogada descobriu que é a mãe de Sandro, apontado como filho de Lurdes.

Foi um grande choque para todos, mas aos poucos eles foram de adaptando à nova realidade. Sandro, que cresceu em meio à criminalidade, agora está aprendendo a viver com uma família, aprendendo que se tem muitos benefícios, muito carinho, mas também deve cumprir suas obrigações.

Só que ele acabará se aproximando aos poucos de Érica, sua ex-irmã. Quando ele foi apontado como filho de Lurdes, a jovem cabeleireira ficou desconfiada e levou uma bronca da mãe ao dizer que ela deveria fazer um exame de DNA para ter certeza.

E segundo o vídeo abaixo, o romance entre Sandro e Érica poderá ter sérias consequências porque acabaria trazendo à tona um segredo de Lurdes e Raul, veja.

A autora Manuela Dias criou uma trama com ligações complexas entre os personagens e aos poucos o público vai descobrindo que quase todos eles escondem algo sobre o passado e Lurdes pode ter tomado atitudes que futuramente surpreenderá o público.