Jovem que matou os pais no ABC sofre duro castigo e pode passar o resto da vida presa

PUBLICIDADE

Anaflávia Martins Meneses Gonçalves está presa no momento. Ela deve ser inidicada por homicídio doloso na morte dos pais, os empresários Romuyuli e Flaviana Gonçalves, e o irmão adolescente, Juan Victor.

Os três foram mortos e tiveram os corpos carbonizados. A família assassinada de forma cruel morava em um condomínio fechado em Santo André, no ABC Paulista. Os três foram torturados e mortos, de acordo com a investigação do caso.

A casa onde moravam foi invadida. Anaflávia e sua namorada, Carina Ramos de Abreu, foram as responsáveis por planejar o crime. Outras três pessoas foram chamadas para participar do que seria, a princípio, um assalto. A ideia era pegar o dinheiro que estava no cofre dos pais de Anaflávia.

Presas, Anaflávia e Carina confessaram o assalto, mas negaram o homicídio. Nesta terça-feira (11), a Polícia Civil indiciou por homicídio doloso os cinco envolvidos no crime.
Além de Anaflávia e Carina, Juliano, Jonathan Fagundes Ramos e Guilherme Ramos da Silva também foram indiciados. Apesar do indiciamento, a polícia ainda não concluiu o inquérito. 

As penas para homícidio triplamente qualificados são altas e podem chegar a até 40 anos, de acordo com a nove legislação, válida há poucos dias, depois que foi sancionada a lei anticrime do ministro Sergio Moro.

Anaflávia, Karina e companhia podem passar o resto de suas vidas atrás das grades. O clamor popular é para que isso aconteça. O crime do casal e do filho no ABC repercutiram em todo o país e tem causado clamor nacional por justiça.