Avó relata drama de menina que desapareceu por 10 dias após sair para comprar frango

PUBLICIDADE

Um caso preocupante, mas que teve um final feliz aconteceu no Beco Centro, mais precisamente no bairro Colônia Antônio Aleixo, que fica na cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas.

Edilene Cordeiro da Silva, de 9 anos de idade, estava desaparecida desde o dia 1 de fevereiro, quando saiu de casa para ir ao mercado comprar frango. De acordo com informações da imprensa local, ela foi encontrada na manhã desta última terça-feira (11), em Paricatuba, que fica próximo de Iranduba.

Até o momento não foi revelado para a imprensa os motivos e quais as circunstâncias desse desaparecimento, e o que levou a menina a não voltar para casa e ficar desaparecida por cerca de 10 dias.

O detalhe mais contundente do caso é o drama que a avó relatou e seu desespero ao ter sua neta desaparecida, depois de sair para comprar frango a pedido dela.

O desespero da avó foi tamanho que ela até gravou um vídeo que foi compartilhado e divulgado na página de Pessoas Desaparecidas em Manaus. Nas filmagens, ela apela para que encontrem a sua neta e a tragam de volta para ela: “eu só quero minha neta de volta”, disse a idosa em um dos momentos do vídeo.

Ainda segundo uma vizinha que mora próxima da família de Edilene, que desejou não ter seu nome revelado, a avó da menina é portadora de deficiência e solicitou à menina para que ela fosse comprar um frango próximo de sua residência, porém, ela não retornou mais, ficando todo esse tempo desaparecida.

Felizmente, tudo acabou bem e a menina foi encontrada graças a ajuda da polícia, conforme você pode ver na imagem acima.