Ana Maria Braga, lutando contra o câncer, recebe mensagem excelsa do desafeto Leão Lobo

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga é uma das mais queridas da TV brasileira. Atualmente, ela está vivendo um momento de turbilhão de emoções por tudo o que tem acontecido em sua vida. Semanas atrás, Ana Maria contou ao vivo, no Mais Você, programa que apresenta na Globo, que está lutando contra um câncer de pulmão. A doença é agressiva.

Ana Maria está passando por tratamento. Ela realiza quimioterapia e contou que, devido à gravidade da doença, não é possível passar por cirurgia.
Muitos fãs deixaram positivas para a apresentadora da Globo.

Paralelo a tudo isso, Ana Maria Braga se casou com o francês Johnny Lucet, na última sexta-feira (7). A cerimônia foi simples e contou com a presença de amigos e parentes.

No programa Fofocalizando, o jornalista Leão Lobo, desafeto declarado de Ana Maria Braga, comentou sobre o assunto. Ele surpreendeu ao falar sobre a união de Ana com Johnny.

“Você sabe que eu fiquei feliz? Apesar deu não ser mais amigo da Ana e tal, ela sempre teve bom gosto pra homem, mas teve alguns que não a respeitaram como ela merecia”, comentou Leão Lobo.

O comunicador ainda afirmou que o atual marido de Ana Maria é bonito e está fazendo muito bem para ela neste momento. Leão Lobo disse ainda que acha a situação muito legal e torce para Johnny a respeite muito e a faça feliz.

Ana Maria Braga curte férias do Mais Você. No momento, Patrícia Poeta está no comando da atração. Quando anunciou que estava com câncer, Ana Maria deixou claro que ficaria alguns dias fora do ar devido ao tratamento, que é bastante agressivo.