Sertanejo Henrique vive ‘milagre divino’ após acidente; veículo foi tomado pelo fogo

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Henrique, que forma a dupla Netto e Henrique, sofreu um grave acidente de carro na madrugada do último sábado (9) no município paulista de Santa Fé do Sul. O músico tem 22 anos, e acabou perdendo o controle de seu automóvel em uma avenida, vindo a colidir em cheio na traseira de uma caminhonete que ia à frente. Com o impacto, houve uma explosão e os veículos entraram em chamas.

Ele foi socorrido e levado às pressas para o Hospital de Base de Ribeirão Preto. Na unidade de saúde, precisou ser encaminhado até a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi entubado. Com estado considerado grave, passou a respirar através do auxílio de aparelhos.

Nesta terça-feira (11), a assessoria de imprensa da dupla sertaneja Netto e Henrique divulgou a partir das redes sociais dos músicos uma nota, replicando informação fornecida pelo Hospital de Base de Ribeirão Preto. O jovem está tendo uma melhora muito animadora, e as expectativas são boas, apesar da gravidade do acidente que lhe acometeu.

“Suas pupilas voltaram ao normal e também fizeram um teste de dor e a resposta foi positiva. É lógico que ele está respirando com ajuda de aparelhos, afinal está na UTI, mas está usando o mínimo que se usa nesses casos”, disse a assessoria de imprensa da dupla em um dos trechos da nota.

Apesar das melhoras, o mesmo comunicado ressalta que não significa o fim do coma, e que o estado ainda é considerado muito delicado. Entretanto, a maneira pela qual Henrique vem reagindo após o acidente indica esperança aos amigos, familiares e fãs do sertanejo.